terça-feira, 10 de julho de 2012

Perfil para Meninas (os)

tumblr_lliq15ECOO1qfn1yao1_500
E APRENDI NA MINHA VIDA NUNCA FRAQUEJA E NÃO ABAIXA A CABEÇA PRA NGM , E TODAS AS LAGRIMAS Q EU DERRAMEI DURANTE O SOFRIMENTO SÓ ME FORTALECERAM , GRAÇAS A DEUS VENCI, A MINHA ESTRELA TA BRILHANDO E EU TO AQUIÊ , E PROS BICO Q ME OLHA ? SO LAMENTO NAUM ARANJA NADA! [...]


tumblr_lanukftkgy1qbshiyo1_500_large
Deuuuuus (LLL Sei que os Seus olhos; sempre atentos permanecem em mim E os Teus ouvidos ; estão sensíveis para ouvir meu clamor Posso até chorar ; mas alegria vem de manhã. És Deus de perto e não de longe; nunca mudastes Tu és fiel, Deus de aliança, Deus de promessas Deus que não é [...]


tumblr_lcoh4bdvX71qcrbxro1_500_large
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer [...]


tumblr_loywy4EhYX1qgvs04o1_500_large
  – Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH’ Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , [...]

tumblr_lq13qbzLBX1r1f37so1_500_large
MiinhÁ viidÁ (‘? meeu estiilo qe é origiinal ‘ֆֆ. naão gostou então soltÁ o verbo .maiis naão iimportÁ a fiitÁ monstrÁ ㅤㅤ teem qe corre peloo certo ‘ só se liigÁ invejjosÁ pQ. a viidÁ é curtÁ ‘ ㅤㅤ e vee see parÁ de reqiiziitÁ ‘X9 noiis neem fodee ‘ ÇÇ ㅤㅤ   BootÁ tudoo [...]



tumblr_lb80b7vpq41qzmd8ho1_500

♪ – .: SE QUIZER FALAR DE MIM MELHOR QUE TÚ FALE AGORA ‘ NÃO DEIXE EU VIRA AS COSTAS PRA JOGA CONVERSA FORA, E SUA MONSTRUOSA INVEJA NÃO DEIXA VOCE CRESCE COM MEU SUCESSO Peço Á todos qe atiivem o cérebro antes de utilizÁ a bocÁ, se tiver afim de estragÁ minhÁ imagem dando [...]


tumblr_lox465dBV41qe8omio1_500_large
» Eu ? ‘ → aquele que vai te respeitar até o seu limite (66~ αquele que sαbe provocαr. jαmαis me use como espelho, poorque sincerαmente nuncα fuii um boom exemplo , αquele que suα mãe jαmαis sonhoou prα voocê (!) //. tєnho juizo (6)³ mαs nαo fαço tudo cєrto (Y)’ //. αfinαl todo pαrαíso [...]


tumblr_ldlebmdxw11qfxjmto1_500
Aquele que você não chega aos pés , e que não entende , porque ele é diferente #) pode ser a ovelha negra da família , o mais chato entre os amigos , mas não liga , porque se ligasse pro que os outros pensam , não conseguiria vive [...]











Nenhum comentário:

Postar um comentário